Olá, entre ou cadastre-se

Ajuda & Dúvidas

FAQ de perguntas e respostas mais frequentes

Os valores podem variar conforme o CEP informado na hora da compra:

  • Entregas p/ Batatais: R$ 7,50
  • Entregas p/ Altinópolis: R$ 70,00

ACEITAMOS:

  • PIX
  • Cartões de crédito

NÃO ACEITAMOS:

  • Transferências bancárias
  • Depósitos bancários

Preenchimento incorreto das informações por parte do cliente

Talvez o maior motivo para que um pagamento seja recusado em uma compra on-line sejam erros de preenchimento do próprio comprador, principalmente em informações de número do cartão, endereço e CPF. Isso faz com que os bancos de dados e os próprios emissores de cartão de crédito acabem não reconhecendo aquelas informações e, por isso, recusando o pagamento.

Recusas bancárias

Mais de 50% das recusas em pagamentos em LOJAS VIRTUAIS são feitas pelo banco ou pelo emissor do cartão de crédito e, infelizmente, qualquer outro meio de pagamento não tem controle sobre esse tipo de situação. Quando um pagamento é realizado, as informações são enviadas para que os bancos emissores do cartão também analisem as transações. Sendo assim, eles possuem autonomia para recusar cobranças com o cartão de crédito ou débito por diversas razões: expiração da data de validade do cartão, falta de limite, saldo insuficiente, cartão bloqueado ou desabilitado para compras on-line, entre outros.

Prevenção contra fraudes

Infelizmente, essa é uma realidade comum para quem compra e para quem vende on-line. E para evitar esse tipo de dor de cabeça, o Mercado Pago conta com um sistema antifraude que faz a proteção de operações que não exigem a senha do cartão. Por isso, utilizamos um sistema robusto capaz de identificar possíveis fraudes de compradores mal-intencionados e combinado com uma equipe de revisão manual para evitar que pagamentos legítimos sejam recusados.

No momento da compra é muito importante preencher todos os campos corretamente, assim as entregas são realizadas sem nenhum imprevisto.

CAMPOS IMPORTANTES A SEREM PREENCHIDOS:

  • Celular de contato de quem fez a compra. ( Em caso de problemas na entrega, entraremos em contato para as tratativas)
  • Informar o nome da pessoa que irá receber.
  • Informar o endereço de entrega com número do local, rua e CEP.

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais!

As entregas são realizadas em horário comercial.





Enviar mensagem
1
Precisa de ajuda?
Olá,
podemos te ajudar?

Atendemos nos seguintes horários:
Segunda a Sexta-feira das 8:30 às 17:30 hs
Sábado: das 9:00 às 12:30 hs
Domingos e feriados: Fechado


Gratidão pela sua visita! ❤️❤️❤️